IMG 0167O Conselho Regional de Odontologia de Roraima entregou nesta segunda-feira,31, carteiras profissionais a 16 cirurgiões-dentistas.

Os profissionais foram recepcionados pela Presidente do CRO-RR, Dra. Lidiane Vanderlei, pelo presidente da comissão de Ética, Dr. Jefferson Acioli e por membros da fiscalização do Conselho.

"O CRO-RR fica muito feliz de receber novos profissionais. Aqui é a casa de vocês e o Conselho sempre estará de portas abertas. Estamos aqui para auxiliar e tirar dúvidas", afirmou a presidente Lidiane.

Durante o momento os novos profissionais poderão, também, tirar dúvidas sobre o início da carreira e tomar conhecimento sobre o mercado de trabalho da Odontologia em Roraima.

Os novos Cirurgiões-Dentistas agora já estão legalmente habilitados ao exercício da profissão, passando a portar sua Carteira de Identidade Profissional, que tem validade de Carteira de Identidade Civil em todo o território nacional, estando apto, assim, para plena atuação no mercado de trabalho.

Sejam bem-vindos ao CRO-RR

Enoque Luiz da Silva Lourenco CRO-RR/1506; Jerlisson Ribeiro de Mendonça CRO-RR/1511; Juliana França Saraiva Wanderley CRO-RR/1513; Ketellyn Nayara Reis dos Santos CRO-RR/1514; Raimundo da Silva Delmiro Junior CRO-RR/1510; Socrates Eriberto Coelho do Nascimento CRO-RR/1507; Vicente Fabiano Rodrigues de Souza Persaud CRO-RR/1502; Wanilda Helena Paixão Araujo CRO-RR/1501; Rafael Cervantes Romero CRO-RR/1519; Juliana Rendeiro Campos CRO-RR/1522; Ingrid Rodrigues Soares CRO-RR/1518; Brennah Catarynie Amorim Reis CRO-RR/1520; Alyne dos Anjos Lima CRO-RR/1521; Ana Clara Cardelly Dinelly CRO-RR/1503; Halícya Augusta De Souza dos Santos CRO-RR/1500; Layla Louise de Amorim Rocha CRO-RR/1499;