crorr 0403

Proposta reunirá representantes da medicina, enfermagem, farmácia e odontologia com palestras, discussões e casos de sucesso em Roraima 
Na Semana Internacional da Mulher, o CRO-RR (Conselho Regional de Odontologia de Roraima) realizará no dia 7 de março, a partir das 19, na sede da OAB-RR (Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Roraima), o 1º Encontro de Mulheres Empreendedoras em Saúde. A entrada é um quilo de alimento não perecível a ser destinado ao projeto “Mexendo a Panela”, da Paróquia Consolata. 
“Temos uma visão do fortalecimento da classe odontológica, mas também consciente para outras classes e estimularmos a parte ética de todas elas no empreendedorismo”, explicou a presidente do CRO-RR,Lidiane Vanderlei. 
Participará a presidente do CRM-RR (Conselho Regional de Medicina de Roraima), Blenda Garcia, a do Coren (Conselho Regional de Enfermagem), Tarcia Barreto, e do CRF-RR (Conselho Regional de Farmácia), Bianca Félix. Conforme Lidiane, essa integração possibilitará a evolução da mulher empreendedora em saúde. “A ideia é fazermos uma Mesa Redonda com mulheres presidentes de Conselhos de Saúde”, complementou. 
A programação consiste ainda com as palestras “Seja Digital Influencer do seu Próprio Negócio”, com a Especialista em Marketing Lidiane Santos, e “Oratória e o Mercado de Trabalho”, com a enfermeira La Paz. As apresentações servirão para o fortalecimento da imagem das profissionais no mercado de trabalho dentro dos limites expostos nos Códigos de Éticas das profissões em saúde. 
Haverá apresentação de casos de sucessos com a farmacêutica Itaynara Brasil, com a médica Rochelle Távora e da Cirurgiã-Dentista, Ana Carolina Scheller. “O que eu vou compartilhar com vocês é a minha breve trajetória, como eu me transformei pessoalmente, fisicamente e profissionalmente”, disse Ana Carolina. 
 
A OAB-RR fica na avenida Ville Roy, bairro Canarinho. 
 
Para participar basta fazer sua inscrição no link: https://forms.gle/aEvZmwcQE7L5jRjj7
 
Assessoria de Comunicação CRO-RR 
02.03.2022