Pensando na praticidade e conforto dos profissionais da Odontologia na realização da sua atualização cadastral, o CRO-RR disponibiliza mais um meio de atualização de dados - este sem a necessidade de mediação de funcionários do Conselho. Uma forma ONLINE, RÁPIDA e SEGURA de acesso ao novo sistema de administração financeira, contábil e de fiscalização (SISCAF), que pode ser feita pelo próprio profissional. Comece acessando: https://cro-rr.implanta.net.br/servicosonline/
 
O primeiro passo é realizar o seu cadastro na plataforma. Do lado direito da tela, vá em PRIMEIRO ACESSO. Para cadastrar uma senha, use o CPF ou CNPJ utilizado na sua inscrição no Conselho. Clique em CADASTRAR. Algumas informações pessoais serão solicitadas para confirmar sua identidade, como nome da mãe, data de nascimento e número de RG. Confirme seus dados. Cadastre sua senha da plataforma. Um link será enviado para o seu e-mail para confirmação do cadastro. Acesse o e-mail, clique no link e seu cadastro terá sido ativado com sucesso.
 
Ao entrar na plataforma, você terá acesso aos seus dados cadastrais e poderá inserir novas informações. Estas últimas serão as consideradas como atuais pelo sistema.
 
Em caso de dúvida, entre em contato com o CRO-RR, através do Whatsapp  (95) 99144-6061 .