crorr 17 05
Na  manhã desta quarta-feira (17) recebemos os alunos da disciplina de Ética e Bioética, do primeiro semestre de Odontologia da UNAMA, em uma visita técnica ao CRO-RR. Durante a visita os alunos puderam conhecer as dependências do conselho, assim como participar de uma importante conversa sobre ética profissional, o exercício legal da profissão e esclarecer algumas dúvidas.
O CRO-RR reafirma o seu compromisso com os profissionais da odontologia e estará sempre de portas abertas para recebê-los.
Participaram do encontro o Presidente do Conselho – Dr. Augusto Machado, o Conselheiro Secretário – Felipe Negrão, o Conselheiro Membro da Comissão de Ética e Tomada de Contas – Igor Fernando Silva e o Assessor Jurídico da Ética – Gleidson Diogo dos Santos.