EMPRESA: MACCHIATO CAFETERIA
Rua: Barão do Rio Branco, 694 – centro – Boa vista RR Telefone: (61) 99191-6948

Benefícios:
Conceder 10% (dez por cento) de desconto fixo no serviço alimentar, aquisição de cafés especiais e aquisição de acessórios vinculados a cafés. O desconto será concedido durante a vigência deste convênio. O desconto somente será concedido ao beneficiário mediante apresentação da carteira ou autorização expressa do CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE RORAIMA CRO-RR. O pagamento dos produtos ou serviços de que tratam este convenio será inteiramente responsabilidade dos beneficiários, ficando o CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE RORAIMA CRO-RR eximida de qualquer obrigação.

EMPRESA: PSICOLOGIA CLÍNICA 24 HORAS
Av: Venezuela, nº 3111/1, Bairro: Jardim Floresta – Boa Vista Telefone: (95) 98113-7875 ou (95) 99156-6826

Benefícios:
Desconto de 10% (dez por cento) dos serviços de produtos, psicologia, fonoaudiologia, consulta psicológica de emergência, psicopedagogia, nutrição e analise corporal e comportamental.
A vigência deste contrato iniciara após a sua assinatura e o prazo será indeterminado caso não haja manifestação ao contrário de nenhuma das partes; que comunicado por escrito com antecedência mínima de 30 (trinta dias) por qualquer parte.

EMPRESA: MASTER LIMP COMERCIO E SERVIÇO LTDA
Av. Presidente Castelo Branco, nº. 2046 – São Vicente - Boa Vista Telefone: (95) 98104-4244

Benefícios:
Desconto de 12% (doze por cento) em produtos de limpeza em geral, com a UNISHOP BOA VISTA aos Cirurgiões Dentistas, técnicos e auxiliares, regularmente inscritos e adimplentes junto ao CRO-RR, e seus respectivos dependentes, além de seus colaboradores e estagiários.

EMPRESA: MADEREIRA FILHOS LTDA-ME
Rua: Aristoteles Carneiro, nº 136 – Cambara – Boa Vista Telefone: (95) 3224-0921

Benefícios:
Desconto de 15% (quinze por cento) de desconto à vista, e 7% (sete por cento) de desconto em até 6x (seis vezes) no crédito em todos os itens da loja, aos Cirurgiões Dentistas, Técnicos e Auxiliares, regularmente inscritos a adimplentes junto ao CRO-RR, e seus respectivos dependentes, ales de seus colaboradores, estagiários. O desconto será concedido durante a vigência destes convênios.

EMPRESA: LABORATORIO BOA VISTA LTDA
Rua: Jose Coelho, nº 72- Bairro – Centro- Boa Vista Telefone: (95) 99124-7619

Benefícios:
15% (quinze por cento) em exames laboratoriais, mapa eletro e holter aos Cirurgiões Dentistas, Técnicos e Auxiliares, regularmente inscritos e adimplentes junto ao CRO-RR, e seus respectivos dependentes, além dos colaboradores e estagiários do CRO-RR. O desconto será durante a vigência destes convênios

EMPRESA: DROGARIA MASTER
Av. Ville Roy, nº 5002 – Bairro São Francisco. Telefone: (95) 99124-3211

Benefícios:

Rua Souza Júnior, 39 - São Francisco – CEP.: 69305-040 - BOA VISTA-RR - Telefax: (95) 3224-7288/ 3623-0281 Site: www.crorr.org.br E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desconto de 10% (dez por cento) em medicamentos e 5% (cinco por cento) de desconto nos demais itens da loja, com a DROGARIA MASTER – LTDA, e o convenio da PHITOPHARMA FARMACIA DE
MANIPULAÇÃO à concessão de 10% (dez por cento) desconto aos Cirurgiões-Dentistas, Técnicos e Auxiliares
, regularmente inscritos e adimplentes junto ao CRO-RR, e seus respectivos dependentes, além de seus colaboradores, estagiários.


EMPRRESA: CAFETERIA FLOW COFFE

Av: Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 339, loja 04, Bairro Mecejana – Boa Vista Telefone: (95) 99148-0661

Benefícios:
Desconto de 10% (dez por cento) em todos os serviços e produtos ofertados pela empresa, exceto promocionais. O presente CONVÊNIO tem por objetivo a concessão de descontos, por parte do conveniado, aos PROFISSIONAIS DA ODONTOLOGIA (CD, TBS ,ABS, TPD, APD) regularmente inscritos no CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE RORAIMA, os quais encontrem-se devidamente adimplentes com as suas anuidades, e seus RESPECTIVOS DEPENDENTES, bem como os SERVIDORERES, ESTAGIÁRIOS E SEUS DEPEDENTES do CRO-RR, nos percentuais a que se refere a cláusula segunda.

EMPRESA: DENTAL ALENCAR IMP. EXP. COMERCIO E REPRESENTAÇÃO LTDA
Av: São Francisco, nº 182-A, Rua Rocha Leal – Boa Vista Telefone: (95) 3224-2353

Benefícios:
Desconto em todos os serviços e produtos da loja, nas compras acima de R$ 1.000,00, credito pessoal, parcelamento no boleto, 5 % (cinco por cento) de cashbak direito na loja. O presente convenio tem por objeto a concessão de descontos, por parte do conveniado, aos PROFISSIONAIS DA ODONTOLGIA (CD, TSB, TPD, APD), regularmente inscritos no CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DE RORAIMA, os quais encontrem-se devidamente adimplentes com as suas anuidades, e seus RESPECTIVOS DEPENDENTES, bem como os SERVIDORES, ESTAGIARIOS E SEUS DEPENDENTES do CRO-RR, nos porcentuais a que se refere a cláusula segunda.