
No dia 27 de outubro de 2026 (terça-feira), o CRO-RR realizará, de forma on-line, a Assembleia Geral para eleger o Delegado-Eleitor e seu suplente, conforme o Edital nº 002/2026.
📅 HORÁRIOS DA ASSEMBLEIA
* 9h: primeira convocação, com maioria absoluta dos inscritos;
* 9h30: segunda e última convocação, com qualquer número de participantes.
A eleição ocorrerá em ambiente eletrônico pelo prazo de 24 horas, conforme o edital.
👥 QUEM PODE PARTICIPAR?
Cirurgiões-dentistas com inscrição principal ou remida no CRO-RR e quites com a Tesouraria. Confira sua situação cadastral e financeira antes da votação.
🔴 CHAPA 01 — INSCRIÇÃO DEFERIDA
Delegada-eleitora: Fernanda Christina Marcolino Mendes — CRO-RR 627
Suplente: Weder Dias do Carmo — CRO-RR 1406
O delegado-eleitor e seu suplente participarão, em 26 de janeiro de 2027, da Assembleia de Delegados-Eleitores que escolherá os membros do Conselho Federal de Odontologia para o período de 8 de dezembro de 2027 a 7 de dezembro de 2030.
💻 COMO ACESSAR E VOTAR?
Entre na plataforma do CRO-RR e escolha uma forma de identificação: conta Gov.br nível prata ou ouro, certificado digital e-CPF válido da ICP-Brasil ou biometria facial, conforme os requisitos do sistema e a foto cadastrada no CFO ID. Contas Gov.br de nível bronze não são aceitas.
Após a abertura da votação, entre na cabine, digite o número da chapa escolhida e confira os dados apresentados. Em seguida, confirme e guarde o comprovante. Ele confirma o registro do voto sem revelar sua escolha.
🔗 Plataforma de votação:
https://cro-rr.cfoeleicao.com.br
📖 Manual do Eleitor:
https://votaodontologia.cfo.org.br/manual-do-eleitor/
Os QR codes para os dois endereços estão no último card do carrossel. Dúvidas sobre o edital podem ser encaminhadas para
Informe-se, prepare seu acesso e participe da Assembleia Geral!
