
O Conselho Regional de Odontologia de Roraima (CRO-RR) convoca os cirurgiões-dentistas com inscrição principal ou remida e quites com a Tesouraria para a Assembleia-Geral que elegerá o Delegado-Eleitor e seu suplente.
A Assembleia será realizada em 27 de outubro de 2026, de forma on-line, pela plataforma cro-rr.cfoeleicao.com.br. A primeira convocação será às 9h e a segunda e última, às 9h30, com qualquer número de participantes. O link de acesso será encaminhado por e-mail, conforme os dados cadastrais dos profissionais aptos ao voto.
O Delegado-Eleitor e seu suplente participarão da Assembleia de Delegados-Eleitores responsável pela escolha dos membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia para o período de 8 de dezembro de 2027 a 7 de dezembro de 2030.
As solicitações de inscrição de chapas serão recebidas pela Secretaria do CRO-RR até as 14h do dia 17 de outubro de 2026, conforme os artigos 31, 32 e 33 do Regimento Eleitoral (Resolução CFO nº 267/2024).
As orientações completas estão no Edital nº 002/2026, disponível em www.crorr.org.br. Dúvidas podem ser encaminhadas para
